Disney

Fantasias da Disney para o Halloween

quinta-feira, outubro 27, 2016 nanidicas 1 Comments

Outubro é um mês cheio de celebrações, e uma delas é o Halloween!

Se você está pensando em  ser uma vilã da Disney esse ano e não está com muito dindin pra investir pesado numa fantasia, o site Disney Style trouxe três exemplos de inspirações que podemos adaptar facilmente em casa, transformando nossas roupas do dia a dia em peças com a cara de alguns personagens:
Para esse dia das bruxas, você pode se transformar em uma Malévola, que tem um estilo todo elegante, usando um vestido longo preto, uma bota preta, e sempre com os lábios vermelhos. O que não pode faltar são os chifres e as asas para dar o toque especial na fantasia!

Se você é fã de moda masculina, por que não ousar e ser um dos mais famosos piratas: o Capitão Gancho? Os acessórios são a chave perfeita para este look, e para isso você vai precisar de um chapéu de pirata, um sapato com fivelas, e é claro um gancho. :) Para completar o visual, um blazer vermelho cai muito bem com calças cor de vinho e uma blusa de babados brancos para se tornar uma verdadeira piratinha rs.
Cruella, é sem dúvidas uma das vilãs mais estilosas da Disney, ela também é adepta ao vestido longo preto, e para dar um charme no visual, você pode apostar em um salto e luvas vermelhos, e um par de brincos verdes, e também não pode faltar um batom bem vermelho e sua peruca preto e branca! 

O que acharam?

Happy halloween bruxinhas e bruxinhos! Hihihi

Beijinhosss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

Um comentário: