Beleza,

Resenha: Linha Phytogen Coco Brasil - Kert

terça-feira, julho 05, 2016 nanidicas 4 Comments

Quem é que não adora ter os cabelos lindos, hidratados e além de tudo super cheirosos?

Kert Cosméticos me enviou sua linha Phytogen Coco Brasil, que foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. E hoje venho contar um pouquinho mais sobre os produtos, e o que eu achei de cada um deles:
Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais essa linha é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.

Todos os produtos tem um cheirinho maravilhoso de Coco, que eu particularmente adoro, e estou amando a linha completa!
O Shampoo tem sua fórmula elaborada à base de bioativos de Coco que limpam suavemente sem danificar as fibras, protegendo os fios e devolvendo brilho e balanço. 

Eu costumo lavar 2x com shampoo e meus fios ficaram super limpinhos, sedosos e com um cheirinho divino. 
O Condicionador também tem a mesma base de bioativos de Coco, nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e dando brilho ao cabelo.

Meus cabelos embaraçam muito por serem super finos, e gente, esse foi o melhor condicionador para os meus fios até hoje, ele SUPER desembaraça os fios, deixando-os flexíveis e maleáveis, além de ficarem super macios! ♥
E para finalizar, o Creme de Tratamento, com a mesma fórmula de bioativos de Coco, também contém Óleo de Macadâmia, que nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, da força e brilho aos cabelos.

Costumo hidratar meus cabelos no máximo 2x por semana, sendo uma delas uma hidratação mais profunda, devido as minhas mechas loiras que precisam de mais cuidados né? (alô loiras de plantão rs). 

Eu super amei esse creme, pois além dele ter uma ótima consistência, ele faz parecer que você acabou de sair de um salão, com os fios muito macios, hidratados e maleáveis, ele ainda deixa um brilho incrível, e mais uma vez toda a linha com destaque para o cheirinho maravilhoso de Coco! :)
Tirando a "brancura" da foto rs, esse foi o resultado depois de lavar e secar usando toda a linha Phytogen Coco Brasil da Kert

Gostaría de agradecer novamente a Kert pelo carinho, e dizer que eu estou usando todos os produtinhos e amandoo tudo!!

Super recomendo, até mesmo pra você que já tem seu shampoo/condicionador/máscara favoritos, pois é sempre bom revesar e trazer uma vida nova para as nossas madeixas!

E vocês já testaram essa linha?

Conheçam melhor a Kert e todos seus produtos:
http://www.kert.com.br/
https://www.youtube.com/user/MundoKert
https://www.facebook.com/KertCosmeticos
https://www.instagram.com/kertcosmeticos/

Beijinhoss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

4 comentários: