Disney,

Como os Príncipes da Disney se vestiriam nos dias de hoje!

quinta-feira, junho 23, 2016 nanidicas 0 Comments

Oii gente tudo bem?

Já parou para imaginar como os Príncipes da Disney se vestiriam nos dias de hoje? O site Disney Style, que traz posts muito legais desse mundo encantado, imaginou como seriam as vestimentas de alguns dos personagens :)

Olha só que incrível ficou, eles misturaram diversos elementos que remetem ao estilo e personalidade de todos, deixando-os mais lindos e na moda:
Sempre espirituoso e carismático, Aladdin merece um estilo elegante e ao mesmo tempo despojado para os dias de hoje. O colete sua marca registrada, ganha apenas um simples botão, e o príncipe também ganha uma variedade de acessórios. Os sapatos foram a sua maior mudança, mas acho que ficaria muito bem! :)
O Príncipe Eric, ficou mais estiloso. Com calças em tom escuro, coturnos, camisa jeans, uma carteira temática náutica e acessórios, ele ainda teve direito a uma coleira para seu amigo canino. 
Com um mix de texturas de tecido, príncipe Flynn, mistura o elegante com peças mais descoladas. 
Vestindo uma t-shirt de beisebol, calças cargo e botas como sua base, ele ainda ganhou uma variedade de acessórios, incluindo um portador de passaporte para suas muitas viagens e uma mochila para seus tesouros.

Shang seguiria totalmente o estilo esportivo de ser. Com roupas semelhantes a quem pratica muitos esportes, casaco fino e sapatos perfeitos para o treino. Ele ainda ganhou fones de ouvido e halteres para começar a se exercitar.
O príncipe Naveen, ganhou um estilo retrô e ao mesmo tempo elegante. Mantendo a gravata e sua boina, ele também ganha óculos de sol, e um par de fones de ouvido para saciar seu amor pela música.
O Príncipe Phillip na minha opinião é um dos príncipes mais bem vestidos. Para ele foram misturadas peças no estilo casual e formal, trocando o chapéu vermelho por um boné de beisebol moderno e túnica em um casaco de corte magro. Ele ganhou um chaveiro no lugar de rédeas de Sansão.
Príncipe Charming, em um estilo clássico romântico, ganhou uma roupa elegante que pudéssemos orgulhosamente imaginá-lo vestindo. O blazer azul, prendedor de gravata de ouro, e os sapatos brilhantes nos lembram suas vestimentas originais, enquanto as calças marrons são uma tomada moderna em suas calças vermelhas brilhantes. O relógio irá certificar-se que ele sabe exatamente quando é meia-noite. ♥

Eu adorei o estilo dos Príncipes Charming e Phillip, e vocês tem algum preferido?

Me contem nos comentários :)

Beijinhoss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: