Beleza,

Resenha: Maquiagem para as pernas - Miss Mag Gold

segunda-feira, maio 09, 2016 nanidicas 0 Comments

Oii gentee tudo bem??

Se tem uma coisa que eu adoro em ter o blog é poder compartilhar com vocês produtinhos maravilhosos e que deixam nossa auto-estima mais elevada ainda! :)

E pensando nisso hoje trouxe uma super dica para quem quer ficar com as pernas mais lindas e sair desfilando linda e solta por aí...
A loja Magazine 10 me enviou um kit com todas as tonalidades da Meia Calça Instantânea Miss Mag Gold, que para quem não conhece, é uma mágica em forma de spray que funciona como uma maquiagem para as pernas, como se fosse uma base que deixa as pernas perfeitas sem aquelas manchinhas indesejáveis ou marquinhas do dia a dia!
Eu sou daquelas que vivo me batendo por aí e sempre aparece um roxinho na minha perna, e além disso tenho alguns vazinhos talvez por ter a pele clara. Porém quando surge algum compromisso, e quero deixar as pernas de fora, achei uma solução incrível para não me preocupar mais em ter que comprar uma meia calça para me sentir segura e confortável!

A meia calça em spray Miss Mag Ã© ideal para cobrir imperfeições nas pernas, como varizes, cicatrizes, celulites e manchas, e também proporciona uma cor texturizada e maravilhosa para todos os tipos de pele. 

Fiz um vídeo mostrando mais detalhes, minhas impressões e como se aplica o produto. Então se você quiser saber como funciona, assista aqui e aproveite e se inscreva no canal:


No total a marca disponibiliza cinco coresMuito ClaraClaraBronzeadaMorena Clara Morena Escura. E você ainda pode misturar as cores para conseguir um tom diferenciado:
A embalagem contém 150ml e rende em média 5 aplicações, assim dá pra usar bastante! 
E uma coisa que achei muitíssimo interessante é que o produto é resistente á água, ele só sai com demaquilante ou se esfregar muiito no banho rs! Além disso tem secagem rápida cerca de 2 a 5 minutos, não mancha, e contém hidradantes: Óleo de Amêndoas, Óleo de Argan e Vitamina E.

Como mostrei no vídeo o tom que mais gostei para a minha pele foi o bronzeado, mas também   acho que minha pele combinou bastante com o 02 Pele Clara. E eu só posso confessar à vocês que ameii, fiquei encantada e impressionada com o poder desses produtos! :) Não sei como nunca tinha testado, olha só o antes e depois:
 Sem o spray / Com o spray
Sem o spray / Com o spray

Para quem tiver interesse, os produtos Miss Mag http://www.missmag.com.br estão à venda na loja Magazine 10: https://www.magazine10.com.br/13-maquiagem-para-pernas, vale muito a pena conferir!


E para ficar ligado nas novidades, não deixe de acompanhá-los em suas redes sociais:

Instagram:
Magazine10 - @lojamagazine10

Miss Mag - @missmagoficial

Miss Mag - @missmaggold

Espero que tenham gostado, e me contem se já testaram também! ❤

Beijinhosss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: