Brasil,

Quatro pousadas no bairro do Machadinho com vista para as montanhas em Santo Antônio do Pinhal

sábado, abril 09, 2016 nanidicas 0 Comments

Oii gente tudo bem??

Hoje a dica é para quem adora viajar! Aposto que todo mundo né?? :)

Eu estou planejando algumas viagens ainda esse ano, e Santo Antônio do Pinhal está entre elas. 
Então hoje vamos conhecer um pouquinho mais sobre essa cidade encantadora e algumas opções de onde se hospedar!

Aqueles que escolhem Santo Antônio do Pinhal, a menos de duas horas da capital paulista, como destino de viagem, sabem que a oferta de hotéis e pousadas é grande, mas nunca descobrem ao certo qual a melhor opção para se hospedar. Por ser uma região que destaca a natureza da Serra da Mantiqueira, um dos critérios na escolha é o ar puro sentido e a bela vista para as montanhas e toda a região, por exemplo.

Desta forma, vale destacar quatro opções onde a paisagem, de fato, chamará a atenção do visitante mais despreocupado, ao mesmo tempo em que promete renovar as energias daquele mais agitado. Mais do que isso, é bom optar por estabelecimentos que incluam boa estrutura, área de lazer e conforto em suas acomodações. Unir todas essas características remete às escolhas no Bairro do Machadinho, a 4 km do centro de Santo Antônio do Pinhal.

As dicas começam por uma pousada que, embora saiba do movimento na temporada de inverno, mantém o bom atendimento em qualquer época do ano. Chamada de Pousada Quatro Estações, a pousada está bem próxima à Cachoeira do Lageado. Voltados para o romantismo, os dez chalés têm lareira, frigobar, DVD, secador de cabelo, banheiras de hidromassagem e teto solar retrátil como diferencial, além de estacionamento coberto, Wi-Fi e ramais.


Outra alternativa é a “Pousada Vale das Araucárias”, situada em uma área de Proteção Ambiental da Estância Climática de Santo Antônio. Rodeada por araucárias centenárias, pomares, horta e campo de pastagem, a casa de pedra tem hospedagem adequada para grupos de terapia e meditação, com alojamentos individuais ou dormitórios coletivos, e indicações de trilhas no local ou passeios externos. Ali há cozinha de uso coletivo, onde é servido um café da manhã serrano.

A linda vista para as montanhas e fácil acesso a restaurantes e pontos turísticos está presente ainda mais na pousada “Villa Mantiqueira”. Com a preocupação em realizar pacotes promocionais românticos, de verão ou lua de mel, o local tem chalés amplos, com garagem em frente, lareira, luxo e privacidade garantida. Há sete chalés para casal e um duplo para famílias com até seis pessoas ou dois casais, área de lazer com piscina, sala de estar e uma capelinha.

Por fim, a indicação à charmosa “Pousada Villa Campestre”, que oferece charme especial em seus chalés Master, Vip, Luxo ou Standard. Com algumas diferenças de um para o outro, são equipados com cama king size, TV LCD com canais a cabo, DVD, frigobar, secador, ar condicionado, banheira de hidro, sala de lareira e sacada com rede. Para completar, uma área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de jogos com sinuca e jogos de tabuleiro, ponte suspensa com deck e campo de futebol. 


Para maiores informações sobre restaurantes e pousadas em Santo Antonio do Pinhal acesse:
http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/santo-antonio-do-pinhal/

E vocês já conheciam essa cidade? Me contem suas experiências, vou adorar!

Bora viajar? Como diz meu pai viajar e estudar são duas coisas que ninguém pode te tirar, pois ficarão para sempre em nossas lembranças! :)


Beijinhoss

*Este é um Publipost.

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥

Veja também:

0 comentários: