Disney,

Personagens da Disney nos filmes de Leonardo DiCaprio

quarta-feira, abril 13, 2016 nanidicas 1 Comments

Depois de vermos muitas versões de príncipes e princesas da Disney ilustrados de diversos formatos pelo artista Isaiah Stephens, como já vimos por aqui, agora a Cosmopolitan resolveu pedir para o artista recriar personagens da Disney em homenagem ao tão esperado Oscar que Leo DiCaprio conquistou esse ano com o filme O Regresso.

E o resultado não podia ficar melhor, Isaiah trabalha muito com detalhes e sempre arrasa em suas ilustrações. Ele recriou cenas de filmes famosos que "Leo" participou, como: TitanicPrenda-me Se For Capaz e O Lobo de Wall Street, olha só:
Tarzan em "O Regresso"
Pocahontas e John Smith em "Titanic"
Aladdin e Jasmine em "O Grande Gatsby"
Ariel e Príncipe Eric em "A Praia"
Mulan e Li Shang em "Romeu + Julieta"
Príncipe Phillip e Aurora em "O Homem da Máscara de Ferro"
Hércules, Megera e as musas em "Prenda-me Se For Capaz"
Milo em "Diário de um Adolescente"
Tiana e Naveen em "O Lobo de Wall Street"    Anna e Kristoff em "Gangues de Nova York"

O que acharam demais né gente??

Beijinhoss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

Um comentário:

  1. DiCaprio adorei o seu papel no filme, o ator é um dos meus preferidos. Em O lodo de Wall Street e a sua atuação é majestosa. Esta historia é muito interessante, eu gosto muito deste tipo de roteiro, te mantém no suspense até o final. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme. Tembém vi a McConaughey, é incrível que qualquer coisa fica bem nele. Seguramente o êxito de Matthew McConaughey filmes e programas de tv deve-se a auas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. A historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    ResponderExcluir