Disney,

Filme: Capitão América: Guerra Civil

sexta-feira, abril 29, 2016 nanidicas 0 Comments

Oii amores tudo bem?

Eu que amoo um cineminha ♥ não podia deixar de lembrar vocês de mais uma #dica de filme para assistir esse final de semana! :)

Capitão América: Guerra Civil, já está agitando as telinhas, com mais um duelo de super-heróis assim como Batman Vs Superman:
Capitão América: Guerra Civil, estreou no cinema essa semana, e o filme trata de dois super heróis com opiniões diferentes, Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

O filme é uma produção de Disney e Marvel Studios, e logo após ser lançado já arrecadou U$19 milhões em todo o mundo, e se posiciona como 1º nas bilheterias.

De que lado você está Capitão América ou Homem de Ferro?? (eu acho que fico do lado da torcida do Homem de Ferro)

Veja o trailer oficial:

Eu já garanti meus ingressos e amanhã estarei nesse friozinho (nada melhor rs) pronta pra ver o filme! =D

E vocês já assistiram??

Depois conto o que eu achei, por enquanto sem muitos spoilers rsrs...

Beijinhosss e um ótimo findi! 

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: