Beleza,

Coleção de batons e esmaltes Sandy para Impala

terça-feira, abril 26, 2016 nanidicas 0 Comments

Oii gente tudo bem??

Que menina que não adorava ouvir a Sandy nos anos 90?? Eu era uma delas rsrsrs e gostava muito da duplinha :)

Já vimos muitas famosas como a atriz Giovanna Antonelli, lançando linhas de cosméticos e esmaltes, e dessa vez a cantora Sandy lança pela primeira vez no mercado sua linha de batons e esmaltes em parceria com a Impala:
No total são seis esmaltes e cinco batons com acabamento opaco, inspirados na personalidade e estilo da cantora e seguindo a tendência outono-inverno

Segundo a marca: Sandy participou de todo o processo de criação. Os tons mais escuros e avermelhados são os preferidos da cantora. Mas ela também colocou um pouco de ousadia, inserindo cores intensas, como por exemplo, o fúcsia. Apaixonada por esmaltes – e esse produto sempre fez parte de seu dia a dia e da composição de seus looks – Sandy aposta no sucesso desta parceria. 
“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Acho que quem acompanha um pouco da minha carreira sabe que não abro mão destes dois itens de beleza. Foi demais a Impala ter abraçado a ideia de batizar a coleção com nomes de músicas do meu repertório. Estou bastante satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira.”, afirma Sandy.

Os nomes dos esmaltes foram batizados de acordo com os grandes sucessos de sua carreira solo e também alguns fazem pares com os batons:

♥ Esmalte Impala Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas.

♥ Esmalte Impala Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso | Batom 01

♥ Esmalte Impala Aquela dos 30: vinho intenso cremoso | Batom 02

♥ Esmalte Impala Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho | Batom 03

♥ Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso | Batom 04

♥ Esmalte Impala Escolho Você: nude rosado cremoso | Batom 05

A coleção estará disponível ainda esse mês para venda. Os batons serão vendidos em um kit com o esmalte da mesma cor ou esmaltes individuais. Acredito que não de para comprar os batons individuais também ahhh rsrs.. :( 

O preço dos esmaltes é de 4,10 reais e o kit (batom e esmalte) sai 22 reais.

O meu preferidinho dos esmaltes é o fúcsia (roxinho) e o batom ai que dúvida cruel rsrs fiquei entre o fúcsia também e o número 1 rosa goiaba cremoso (que faz par com o esmalte Quem eu Sou).

Qual o preferido de vocês? Gostaram da novidade?

Beijinhosss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: