Filmes

Filme: Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

terça-feira, março 22, 2016 nanidicas 0 Comments

Oii gente tudo bem?

Como muitos que me conhecem sabem, eu sou louca por cinema! :)

E esse ano já fui algumas vezes porém acabei não dando algumas dicas de filmes muito bons que assisti, como: O RegressoA Grande Aposta.

E essa semana além de ter feriado de Páscoa, também terá uma grande estréia nos cinemas com o filme: Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.
Dirigido por Zack Snyder o filme é baseado nos personagens Superman e Batman. Com um elenco composto por Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher Maravilha), Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter, Laurence Fishburne e Diane Lane.

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Trailer
Eu estou super ansiosa para ver esse filme, um destaque também em especial vai para a Mulher Maravilha, que muitos já estão falando que será um sucesso no filme:
Olha só mais alguns cartazes do filme:

 Batman
Superman

E aí quem mais vai assistir o filme?? Já estou preparando até meu balde de pipoca rsrs

Beijinhoss


Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: