Beleza,

Novidade: Esmalte em spray!

sexta-feira, novembro 13, 2015 nanidicas 2 Comments

Sabe quando bate aquela preguicinha de fazer as unhas, ou aparece aquela festa legal e você está sem esmalte?? Yeeehh, pois agora seus problemas acabaram meus amores rsrs com os esmaltes em spray!! :)
É isso mesmo queridinhas rsrsrs! A marca britânica Nails Inc., acaba de lançar seu produto batizado de Paint Can que pode se tornar o queridinho de muitas ♥ Eu mesma já estou louuuuca para testar, e para usá-lo é muito simples e fácil como mostra no vídeo:
Para utilizá-lo, primeiramente as unhas devem estar esmaltadas com uma camada de base, a marca sugere uma base 2 em 1 para a aplicação, mas pode-se utilizar qualquer uma outra, desde que ela esteja bem seca antes de aplicar o spray. 

  O jato deve ser aplicado a uma distância de 10 a 15 cm das unhas e é recomendado que você cubra o local onde apoiará suas mãos.

Segundo a marca a durabilidade é de até quatro dias, se aplicando a base. E também sugerem que aplique um top coat ou base por cima do esmalte depois para aumentar a durabilidade.
Para limpar o excesso de esmalte, depois de seco, é só passar um lenço umedecido ou lavar as mãos com água morna e sabonete.

O spray tem 50ml, e custa £ 10 (R$ 57) e está sendo vendido no site da marca. Cada lata dura em torno de 15 a 20 aplicações. Mas dependendo de sua maneira na aplicação, pode render até 30. Infelizmente a novidade ainda não chegou aqui no Brasil, mas vamos aguardar quem sabe em algum site gringo que entrega aqui né amores?? :/

Por enquanto a marca disponibilizou duas cores: um prata (Shoreditch Lane) e um tom de rosa (Hoxton Market Paint Can).
"Estamos sempre à procura de algo novo", disse a fundodora da empresa, Thea Green, ao jornal britânico "Daily Mail". "Sabemos que o nosso cliente está com pouco tempo disponível, então qualquer coisa que dê uma prolongada na vida útil do esmalte, menor tempo de secagem ou uma implementação mais rápida é sempre de nosso interesse".
O que acharam da novidade gente? Eu adoreii a ideia e acho super legal se fizerem com mais cores, e dependendo do rendimento acho que vale super a pena né? :)

Beijinhoss
Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

2 comentários:

  1. Watch Online Khatron Ke Khiladi 10 an Indian TV Series based on the US TV show Fear Factor Latest Serial Full Video Episodes of Colors Tv and Voot, Khatron Ke Khiladi 10 Serial is an Indian Hindi Stunt/Dare Reality Game Show Today Latest Episodes Online In HD.

    ResponderExcluir