Disney,

Filme: Alice Através do Espelho

sexta-feira, novembro 06, 2015 nanidicas 0 Comments

Se tem um filme que me encantou com tantos efeitos visuais, histórias lúdicas e ao mesmo tempo malucas mas que eu adorei foi Alice no País das Maravilhas! E para dar sequência na história, o grande sucesso no cinema, estará de volta nas telinhas em 26 maio de 2016.
Estrelado por Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Mia Wasikowska, Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen, Timothy Spall e Christopher Lee, o filme promete trazer mais loucuras e aventuras num mundo mágico de fantasia!

E a Walt Disney divulgou, em primeira mão o trailer onde mostra Alice entrando por um espelho, onde cai em um mundo totalmente novo, com muitos sustos, o Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca e a Rainha Vermelha e muito mais!

Eu já suuuperr quero ver esse filme, estou mega ansiosa e achei o trailer bem legal, parece que tem um vilão ali no meio....estou curiosaaa!! E vocês o que acharam do trailer? Quem aí também está empolgado para ver o filme??

E pra quem adora filmes da Disney, não deixe de ver esses outros posts aqui com filmes inspirados em desenhos da Disney aqui e aqui.

Beijinhosss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: