Dicas,

Pijamas Villa Enzo

quarta-feira, setembro 16, 2015 nanidicas 1 Comments

Se tem uma coisa que adoro é dormir bem e confortávelmente, pra acordar renovada para um novo dia, acho que precisamos de uma cama bem arrumada e um pijama que nos deixe bem relaxada :)
E a pouco tempo recebi esse lindo kit da parceria nova do blog a marca Villa Enzo, que faz literalmente termos sonhos de princesas com tantas coisas lindas que eles fazem!
A Villa Enzo é uma empresa nascida em Canelinha - SC em 2000, eles trabalham com pijamas, pantufas, chinelos, tapa olhos e muitas outras coisinhas fofas para o público não só feminino, como também masculino, infantil, gestantes e jovens senhoras.
O kit que recebi veio um conjunto maravilhoso de pijama da coleção: Dare Dream, muito bem embalado em uma caixa bem protegida. 
Além disso também veio uma pantufa rosa fechadinha (amoo) em uma embalagem super útil para guardarmos depois, um mouse pad super lindo e o catálogo da coleção Inverno 2015, que está recheado de coisas maravilhosas, dá vontade de comprar tudoo! 

O pijama veste muito bem e é super confortável, além da pantufa que é bem fofinha e macia, e ambos são 100% algodão.
E pra dar um gostinho de quero mais separei algumas outras peças que achei lindas do catálogo para vocês conhecerem melhor a marca:
Ameiii também esse pijama "Donut Disturb" fofo né meninas?

A Villa Enzo, como vocês podem ver faz tudo com muito cuidado e carinho, e o resultado é claro que não podia ser diferente pijamas lindos de querer levar todos para casa :)

Quer saber mais sobre a empresa, onde encontrar, como comprar e todas as novidades? Deixo abaixo todos os contatos da marca:

Instagram: @villaenzo

Facebook: Villaenzo Villaenzo
Fone/Fax: (48) 3264-0882 / 3264-0645 / 3264-1596
WhatsApp Comercial: (48) 9938-3836

Eu amei conhecer a Villa Enzo e super recomendo, e vocês o que acharam?

Quer saber sempre das novidades, os recebidos, dicas e muito mais? Não deixe de nos acompanhar em nosso Instagram: @nanidicas e em nossas redes sociais: Facebook, Youtube e Twitter! :)

Beijinhos!!

Veja também:

Um comentário:

  1. Bom dia sou distribuidor de calçados aqui no Braz SP , já compramos pantufas de vcs mas não estou conseguindo entrar em contato com vcs por nenhum telefone.
    11 26947294 ou 11 986218669 meu nome é Ivan Collado. Fico no seu aguardo.
    Deus o abençoe sempre

    ResponderExcluir