Séries

Dica do dia: Série Under The Dome

sexta-feira, setembro 11, 2015 nanidicas 0 Comments

Se tem uma coisa que eu adoroo fazer aos domingos com o meu amor é assistir sériess ♥♥♥ E eu já indiquei algumas aqui no blog que gosto bastante como: The Walking DeadRessurection e Once Upon a Time!

E hoje venho indicar para vocês uma nova série que comecei a assitir chamada: Under The Dome.Eu estava a procura de uma série que nunca tinha visto, e encontrei essa no Netflix. :)

Under The Dome se passa em uma pequena cidade americana (Chester's Mill) onde inexplicávelmente uma redoma enorme e transparente prende os moradores dentro da cidade, deixando-os assim separados do mundo. 
Ao mesmo tempo em os moradores lutam pela sobrevivência no cenário pós-apocalíptico, eles também buscam respostas sobre o que se trata esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora.

A série é baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009. Cheia de mistérios e surpresas, ela já foi exibida na Rede Globo, porém no último dia 31 de agosto a CBS cancelou oficialmente a série, que deve acabar na terceira temporada. :(

Os personagens são:
Imagem: AdoroCinema
Um dos personagens que logo reconheci assim que vi, foi o Mike Vogel que interpreta Dale "Barbie", lembrei dele pois ele interpretava Michael James, na série Bates Motel (que também adoroo).

Eu ainda estou na primeira temporada e estou amando Under The Dome!
Vocês já assistiram essa série? Deixem aqui sua indicação também de outras que acharem legais, vou adorar compartilhar com vocês ;)

Beijinhoss e não esqueçam de nos seguir no Instagram e Facebook para ficaram sempre sabendo das novidades!!

Veja também:

0 comentários: