Beleza,

Coleção Star Wars - View Cosméticos

quinta-feira, setembro 10, 2015 nanidicas 0 Comments

Sábado passado como havia comentado com vocês visitei a Beauty Fair 2015, onde encontrei váriasss coisas lindas e novidades!

Entre os stands que visitei estava o da View Cosméticos. A marca trabalha há 4 anos desenvolvendo maquiagem infantil, é pioneira no segmento e líder no mercado com a marca Beauty Brinq.  Eles também tem parceria com a Disney, e ano passado começaram a desenvolver coleções de maquiagens adultas para cultura Pop e Geek. Assim nasceu sua primeira linha, Cinderela, e após o sucesso, também lançaram a linha de esmaltes Os Vingadores

E para a alegria dos fãs do filme que será lançado esse ano, a grande novidade da marca foi a coleção Star Wars:
A coleção é composta de cores fortes e marcantes, efeito matte e tons metálicos também marcam presença para reproduzir bem o mundo Star Wars.
No total são 4 cores de batons, sendo Azul (Rebelde) e Roxo (Cósmico) Matte e mais dois tons um puxado para o Rosa (Guardião) e o outro para o Vinho (Força).

Também tem delineadores coloridos (prata e azul metálico)
Paleta de sombras com 10 cores (em tons neutros)  e Duo Blush (me parece um rosado e outro bronzer)
E mais 8 cores de esmaltes, sendo 4 com efeito exclusivo Metálico Matte (ele mantém o efeito metálico na cor do esmalte mas com acabamento fosco).



O preço médio dos produtos de Star Wars fica entre 12 e 50 reais e a linha estará disponível nas prateleiras em outubro deste ano.

Olha só que charme também encontrei por lá:
Eu sou muito suspeita para falar, mas ameii a coleção Star Wars assim como amo tudo que envolve o universo da Disney!! 

E a marca me contou em primeira mão mais duas novidades que estão por vir, a linha Descendentes (que foi apresentada apenas um protótipo na feira), e também chegará ao mercado em outubro a primeira linha de maquiagem adulta de marca própria da View Cosméticos.

O que acharam da coleção??

Estou ansiosa para testar tudooo :)

Não esqueçam de nos seguir no Instagram e Facebook para ficaram sempre sabendo das novidades!! 

Beijokas!

Veja também:

0 comentários: