Disney,

Série da Disney com os personagens de O Rei Leão

quarta-feira, agosto 19, 2015 nanidicas 0 Comments

Não importa a idade, mas quem é fã da Disney certamente já assistiu o clássico filme O Rei Leão! Eu acho linda a história e emocionante, até mesmo quando fui ver o espetáculo aqui no Brasil eu adorei!

E para nós que gostamos tanto dessa turminha, vem aí uma grande novidade: os personagens do desenho animado irão ganhar uma série da Disney chamada "The Lion Guard: Return of the Roar".

Na série, o protagonista será Kion, o filho de Simba, principal personagem do filme O Rei Leão, que se juntará a um grupo de animais para tentar manter a paz onde vivem.
A série promete ter o mesmo impacto do filme sobre nós, já que o produtor disse que levou quatro anos para preparar o programa: “Queríamos ter certeza de que nos aproximaríamos o máximo que pudéssemos da sensação provocada pelo filme. Acredito que as pessoas ficarão encantadas com a beleza da série. Alguns artistas, de fato, trabalharam nos filmes originais”.

Agora a pergunta que não quer calar, a série será lançada nos Estados Unidos no início de 2016, sendo nos canais infantis: Disney Chanel e Disney Junior, mas por aqui ainda não foi revelada a data. 

Só nos resta saber quando poderemos ver essa nova série.

Já fiquei super curiosa e vocês??

***Gente e tá rolando SORTEIO lá no Instagram e Facebook do blog, corram lá, sobre a Beauty Fair, antes que acabe!!*** - E aproveitem e nos sigam em nossas redes sociais. ;)

Veja também:

0 comentários: