Beleza,

Corretivos Coloridos e Alta Cobertura da Quem disse, Berenice?

terça-feira, agosto 18, 2015 nanidicas 0 Comments

Gente, a Quem disse, Berenice? lançou na última semana uma linha de corretivos coloridos e de alta cobertura maravilhosa!! Quem me conhece sabe que até hoje só tenho uma paixão que "atende" minhas olheirasss de panda rsrs (que é esse corretivo aqui).

Masss talvez agora posso ter encontrado outro grande aliado na busca dos corretivos perfeitos! :) E olha que já testei vários em todos esses anos..
No total são 4 corretivos coloridos, sendo eles nas cores: amarelo, salmão, verde e lilás, e 6 corretivos de alta cobertura, nos tons de pele mais naturais sendo: beges claros, beges escuros, marrom claro e marrom escuro.
A maior dúvida foi quanto aos corretivos coloridos, quer saber pra que cada um deles serve? 

Vem comigo....


Como a marca já diz os corretivos coloridos são feitos para disfarçarem aquelas famosas marquinhas, ou melhor, as pequenas imperfeições, como espinhas, olheiras, e outras marcas que possam aparecer.

Vejam só para que serve cada cor específica:

 
Corretivo verde: pras peles claras e avermelhadas.
Corretivo salmão: pra olheiras acinzentadas.
Corretivo amarelo: pras olheiras arroxeadas.
Corretivo lilás: pras sardinhas e amarelados da pele.

Tanto os corretivos coloridos, quanto os de alta cobertura estão saindo por R$37,90, e dá pra comprar pelo próprio site ou nas lojas da marca.

Eu ainda não testei os produtinhos mas estou louca pra passar em uma das lojas e conhecer todos! Alguma de vocês já usou? O que acharam meninas dos novos corretivos? Eu adoreiii tooodos rsrs

Me contem!! :)

Beijinhos ** 

Veja também:

0 comentários: