Beleza,

Resenha: Sabonete em Gel Equilíbrio Protetor da Nivea

sábado, maio 16, 2015 nanidicas 0 Comments

Hoje vou compartilhar com vocês, um dos meus itens do dia a dia, que não largo mesmo! Rsrs
Este é o Sabonete em Gel Equilíbrio Protetor da Nivea, ele é um sabonete suave para o rosto, nriquecido com Vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Recomendado para peles normais a secas (no meu caso tenho pele normal, quase nunca sofri com espinhas, cravos etc.), ajuda na limpeza diária da pele, deixando uma sensação fresca e equilibrando a hidratação natural da pele. Já usei no passado outros sabonetes, como da Clean Clear que também era bom, no entanto era em barra, o que dificulta para mim um pouco o armazenamento.

Eu costumo usar o meu sabonete todos os dias de manhã assim que acordo e à noite antes de dormir, pois esses momentos são os princípais para cuidarmos de nossas peles, de manhã pois logo iremos passar um protetor solar e depois maquiagem, e à noite depois de remover a make com meu demaquilante (que já falei dele aqui).

Eu adoro este sabonete, pois além de deixar minha pele limpinha ele é fácil de carregar, caso você vá dormir fora sabe? Não precisa ficar levando saboneteira etc...

E eu super recomendo esse sabonete, o precinho dele você encontra em média por R$24,00, vem com 148g. e pra mim pelo menos dura bastantee tempo! :)

Espero que tenham gostado da dica/resenha de hoje! 
Já usaram este sabonete tem algum bom para recomendar? Deixe seu comentário aqui ou no nosso Facebook ou Instagram.

Beijocass

Veja também:

0 comentários: