Comes e Bebes

Promoção Ferrero Rocher

domingo, maio 24, 2015 nanidicas 0 Comments

Para quem adora chocolate como eu, a Ferrero Rocher, Collection e Rafaello do Grupo Ferrero, apresentam sua primeira ação promocional ''Comprou, Ganhou Momentos Divinos''. que presenteará seus consumidores com experiências mediante a compra de produtos.

As marcas fazem uma ação de marketing promocional no Brasil, que tem como objetivo a oportunidade de presentear uma pessoa especial com bombons e momentos divinos, assim com o Dia dos Namorados chegando a promoção é feita para quem ama presentear seu amor!


As experiências da ação promocional poderão ser gastronômicas, de bem-estar, ou de degustação. Algumas opções disponíveis são por exemplo: welcome drink (grátis), entradas ou sobremesas (gratis), descontos a partir de 30% em refeições, limpeza de pele, massagem relaxante, peeling, aula de pilates, curso de vinhos ou degustação de cervejas artesanais.

Quem quiser participar, basta comprar um dos produtos participantes, guardar a nota fiscal e cadastrar o código no site da promoção. Após cadastrar o documento fiscal, o consumidor poderá resgatar sua experiência e ganhar algum momento inesquecível.

A promoção é válida para compras realizadas até 30 de junho, com prazo para utilização de prêmios até o dia 30 de setembro de 2015. Estados participantes: DF, ES, MG, PR, RJ, RS, SC e SP.

Beijinhos e um ótimo domingo :)

Veja também:

0 comentários: