Compras,

Nova experiência de compras Dafiti

sábado, maio 30, 2015 nanidicas 0 Comments

Olá galerinha linda!!

Hoje tem novidade pra vocês, a Dafiti (loja de e-commerce de moda), completou quatro anos de operação aprimorando a experiência de compra de seus clientes!


Depois de romper as barreiras de compras on-line e trazer mais conteúdo de moda, o desafio agora é tornar isso cada dia mais agradável e útil ao mesmo tempo.

As novas ferramentas da marca contribuem para isso, com o lançamento do dafitiME e My Fashion Selfie, fica enfatizado o novo momento da marca que investe cada vez mais em conteúdo que envolve moda e ao mesmo tempo a compra inteligente.

O dafitiMe é um provador virtual da Dafiti, uma iniciativa trazida pela primeira vez ao Brasil, assim permitindo ao consumidor experimentar roupas on-line!
Veja como funciona a ferramenta:
Com essa ferramenta o consumidor pode experimentar roupas em uma criação virtual dela mesma, elaborada pelo próprio site da Dafiti. O 'avatar' experimenta os produtos e mostra como eles ficariam em cada tipo de corpo, permitindo uma ampla possibilidade de personalização.

Você pode caracterizar o avatar com informações pessoais, como tamanho, medidas, cabelos, cor de pele e penteados. Além dessa experiência única em suas compras virtuais, deixando tudo muito próximo a realidade, a ferramenta fornece orientação sobre a medida adequada para cada tipo de corpo. Já são sete mil produtos disponíveis para experimentar, bem como a Dafiti Collection.
Já a ferramenta My Fashion Selfie foi pensada para também facilitar a vida dos consumidores, deixando uma experiência completa, onde ao cliente postar uma foto com um look (comprado na loja) nas redes sociais usando a hashtag da peça que está vestindo, a foto poderá aparecer na página do anúncio, assim alimentando um mural do produto anunciado no site:
Este recurso trará novas perspectivas de uma mesma peça de acordo com cada estilo de consumidor, assim os clientes também poderão compartilhar seu próprio conteúdo de moda!

O que acharam da novidade muito legal né?

Para mais novidades não deixe de acessar o site da Dafiti e o Facebook da marca também:

Beijinhos e um óteeemo findi!! :)

Veja também:

0 comentários: