Disney,

Filme: A Bela e a Fera

sexta-feira, abril 03, 2015 nanidicas 0 Comments

Gente a Disney anunciou essa semana a chegada de mais dois novos filmes inspirados em desenhos animados que se transformaram em uma história com personagens reais! São eles: A Bela e a Fera e Mulan. :)

E hoje vou mostrar para vocês quem serão os personagens de A Bela e a Fera!
A Disney já fez outras produções inspiradas em desenhos que deram super certo, como Cinderella e Malévola.

E adivinha só quem irá interpretar a Bela? Emma Watson, é ela mesma a Hermione de Harry Potter foi escolhida para interpretar a protagonista de A Bela e a Fera - uma jovem que aceita viver em um castelo de um homem com aparência não muito atrativa em troca da liberdade de seu pai. O único problema é que a Fera tem uma maldição que o torna um sujeito arredio.
Emma Watson, interpretará a Bela

Dan Stevens, da série Downton Abbey fará a Fera
Audra McDonald dará vida ao guarda-roupa
Luke Evans, do filme Drácula, será o caçador Gaston
Josh Gad, ficou com o papel de Lefou, criado de Gaston
Kelvin Kline, será o pai de Bela
Emma Thompson, interpretará a Madame Samovar, o bule de chá

Um dos meus desenhos favoritos da Disney é o Aladdin, sei cantar a música e gosto demais do Gênio, da Jasmine, do Aladdin e de muitos outros personagens..Por isso queria muito também que eles dessem vida a este desenho rs! Já pensou que demais seria?

E vocês o que acharam da escolha dos personagens de A Bela e a Fera? Qual desenho da Disney você gostaria de ver no cinema também?

Contem pra mim! 
Quer saber mais sobre o mundo do cinema, moda, dicas, promoções, mundo pop e tudo que rola de mais legal por aí? Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/NaniDicas e fique por dentro!

Veja também:

0 comentários: