Beleza,

Ação promocional L'occitane e The Gourmet!

quinta-feira, março 19, 2015 nanidicas 0 Comments

A marca francesa de cosméticos L'occitane se uniu com a The Gourmet Tea, que fabrica chás de alta qualidade cotados como um dos melhores do mundo, realizam uma parceria em uma ação promo para oferecer aos consumidores uma lembrança mais que especial.

A ação teve ínicio ontem dia 18 de março e para participar, na compra de qualquer produto L'occitane nas lojas participantes, podendo até mesmo ser um sabonete de R$19,00, o cliente que mencionar a parceria com a The Gourmet Tea será presenteado com o 'Kit Relaxante', uma composição exclusiva composta por um nécessaire, um Pillow Mist 15ml, uma máscara tapa olhos e uma unidade do chá Rooibos Passion 20g da The Gourmet Tea. A promoção é válida até 31 de março ou enquanto durarem os estoques.

Ontem mesmo já fui em uma das lojas e ganhei o meu Kit Relaxante, olha que lindo que ele é:


Comprei esse sabonete aqui (leite)
E ainda de quebra ganhei várias amostrinhas! **

Depois faço resenha dos produtinhos que ganhei, inclusive o Pillow Mist que achei super cheirosinho também :)

Confira a lista das lojas participantes na cidade de São Paulo: 
Morumbi, Higienópolis, Paulista, Villa Lobos, Ibirapuera, Iguatemi, Shopping Bourbon, Shopping Anália Franco, Shopping Vila Olimpia, Shopping Eldorado, Shopping Center Norte, Oscar Freire, Shopping Cidade Jardim, Shopping Market Place, Shopping Jardim Sul, Shopping Iguatemi JK, Shopping Center 3, Bela Cintra, Vila Nova Conceicao, Moema E Mooca.

Veja também:

0 comentários: