Compras,

Forever 21 Brasil - já tem data de abertura da loja!!

sexta-feira, março 07, 2014 nanidicas 0 Comments

GEEEENTE linda paraaa tudo que já tem data da abertura da Forever 21 no Morumbi Shopping!! =D

Anotem ai a loja está programada para abrir suas portas na manhã do dia 15 de Março, já estou mega anciosa para ir na estréia heheheh
A Forever 21 é uma loja queridinha nos EUA por ter roupas bafônicas por um precinho maraa! 
As brasileiras que viajam para fora adoram essa marca!!

Espalhadas pelas araras dos dois andares da store paulistana, vocês podem esperar por roupas da linha casual e Faith 21 (destinada para um público mais velho, entre 25 e 45 anos), além de lingeries, acessórios e sapatos; no Rio, a loja também receberá a linha masculina.

                                          
Neste primeiro momento desembarca por aqui a coleção de inverno 2014 (em sintonia com a estação brasileira), repleta de itens estilo boho chic, além de jaquetinhas rocker, botas com salto quadrado e sandálias com plataforma embutida – uma das apostas da marca de best sellers entre as brasileiras. "Não queríamos abrir as lojas antes de ter a certeza de que os preços em reais fossem quase equivalentes aos valores em dólares das peças vendidas nos Estados Unidos", ressaltou. Assim sendo, as etiquetas terão valores super convidativos: de R$ 8,90 (por um brinco) a R$ 122,90 (um vestido longo ou blazer masculino).
                                    
O grande diferencial da label em relação às demais lojas fast-fashion como Topshop ou H&M, segundo Kristen, está na rotatividade de mercadorias dos pontos de vendas ("há novidades todos os dias") e a tiragem dos modelos serem limitada. "Você não irá encontrar uma pessoa usando uma peça idêntica a sua no trabalho. Para nós moda é uma expressão do indivíduo e não uniforme", defende. Fashionistas, comemorem! (RENATA GARCIA)
Em tempo: com planos ambiciosos para o Brasil, a grife planeja até o fim de 2014 a abertura de outros quatro pontos de venda no Brasil, em nova locação em São Paulo, além de Brasília e Porto Alegre.

Veja também:

0 comentários: