Séries

Dica do dia: Série Once Upon a Time!

terça-feira, fevereiro 25, 2014 nanidicas 2 Comments

Comecei assistir uma série esse ano que me chamou muito a atenção, Once Upon a Time, pois envolve muito contos de fadas, mas de uma maneira não infantil, mais adulta mesmo contando uma história intrigante entre a Branca de neve e mais personagens ao seu redor.

















 A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.



Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.
Na primeira temporada (que estou assistindo) a malvada Rainha (Lana Parrilla) interrompe o casamento de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas) para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Também se passa a história da Cinderela e outros personagens de contos de fada. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores.

Como ainda estou no comecinho da série não tenho muuitos comentários e nem críticas para fazer, mas posso garantir que com certeza essa é uma das minhas novas séries preferidas, pois consegue me prender a atenção, te transporta para um outro mundo mesmo, sabe aquela sensação de estar em um conto de fadas? É quase isso rs...Até meu boyfriend Luiz está gostando, minha amiga Juh, já havia comentado, porém só agora comecei a assistir, pena que só tem duas temporadas, mas dizem que a terceira já está sendo feita :)
A minha estou vendo pelo Netflix! Cada episódio uma emoção rs

Veja também:

2 comentários:

  1. Aee amiga!! Once upon a time é demais!!

    Mas aconselho Vampire Diaries tbmm ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga...nossa nem me fale estou adorando essa série :)
      Vou assistir Vampire Diaries tbm, já me falaram que é muuuito bom!! hehehe

      bjinhusss

      Excluir