Beleza,

Corretivo Yellow - Mary Kay

quarta-feira, fevereiro 26, 2014 nanidicas 0 Comments

Oi pessoal, hoje vou compartilhar com vocês uma das minhas makes indispensáveis no dia-a-dia!

Sempre tive olheiras, as minhas são de nascença e são mais para amarronzadas, então já passei em dermatos, já usei quase todas as marcas possíveis de corretivos, cremes formulados e já até tinha pensado em fazer um clareamento à laser! Só que essa última opção a própria dermato na época me disse que eu teria que fazer esse procedimento pelo menos a cada dois anos, que é meio doloroso, o valor um pouco alto e que de quebra não dá tanto resultado :/


Então um belo dia assistindo um tutorial de make, encontrei essa maravilha pra tirar as olheiras!


Corretivo Yellow da Mary Kay, é meu queridinho, ele vem em várias opções de cores, pra minha pele que é clara esse caiu como uma luva, ficou perfeito, ele tem o tom como o nome mesmo diz, amarelo, mas cobre praticamente toda a olheira e deixa a pele num tom quase uniforme. A textura dele não é nada oleosa, como de muitos que já usei e ele tem a embalagem pequeninha, mas dura muuuuuiiiito, com só duas gotinhas generosas você já consegue cobrir todas as suas olheiras, manchas e imperfeições! 

Costumo passar depois um pó da Maybelline (que comentei aqui) pra finalizar! Depois é só vc passar um blush, gloss, rímel um lápis e arrasar!! ;)

Eu uso, recomendo e super indico esse corretivo ele cumpre tudo o que promete e dura o dia inteirinho! 

Veja também:

0 comentários: