Comes e Bebes

Receita: Bolo de Kit Kat

quarta-feira, janeiro 22, 2014 nanidicas 0 Comments

Olá meus lindos, depois de muito tempo sem postar e um ano mega corrido, agora estou de volta com um novo layout e com dicas atualizadas e quentinhas para vocês :)

Em Dezembro, fiz um bolo de Kit Kat pro aniversário do meu namorado Luiz, tudo foi feito com muito carinho, ficou uma delícia, quase não sobrou nada pra contar história hahaha...
Segue a receita que segui para fazer esse bolo, é rápido, fácil e fica maraaavilhooso!! A única coisa é que esse bolo não sai muito baratinho, mas vale muito a pena fazer pra uma data especial :)

Já tinha visto algumas fotos desse bolo pelos IG da vida...e fiquei com uma vontade que resolvi fazer o meu rsrsrs

Pra essa receita eu usei:

1 Massa para bolo de chocolate - Fleischmann (pode ser massas para bolo de caixinha)
7 Colheres de sopa de Chocolate em pó (de preferência do Padre)
2 Latinhas de leite condensado
2 Caixinhas de creme de leite
2 Gemas
1 Colher de sopa de manteiga
1 Lata de leite (na mesma medida da lata de leite condensado)
9 Kit Kat's
1 pacote grande de M&Ms
1 Fita grossa de cetim (da sua cor de preferência)
1 Bandeja para colocar o bolo
1 Forma redonda

Como fazer:


Faça o bolo conforme manda a embalagem, enquanto ele estiver assando vc pode ir preparando a cobertura, como não sou tão habilidosa em cortar bolos (rs) optei por não rechear, mas mesmo assim ficou bem molhadinho!

Cobertura:

Coloque em uma panela as duas latas de leite condensado, em seguida as 7 colheres de chocolate em pó, depois as duas caxinhas de creme de leite, as gemas, a colher de manteiga e o leite. Vá mechendo em fogo médio até ficar mais consistente, quando estiver engrossando um pouquinho pode tirar do fogo.

Quando o bolo estiver assado, desenforme-o em uma bandeja e em seguida faça vários furinhos com um palito no bolo, assim que ele ficou molhadinho e quase que recheado :) Depois que fizer os furinhos cubra o bolo com a cobertura, espere esfriar um pouco, depois vc pode colocar os Kit Kat's em pé ou deitadinhos como fiz no meu, se usar uma forma muito grande pode sobrar espaço, ai é só deixar um espacinho entre um Kit Kat e outro..

Depois é só jogar o pacote de M&M's em cima e fazer um laço com a fita de cetim ao redor!

Pronto seu bolo está prontinho, aposto que vai ficar maravilhoso!!!

Depois comentem, quero saber como ficou? :)

Veja também:

0 comentários: