Compras,

Alugando roupas de festa!

quarta-feira, junho 06, 2012 nanidicas 4 Comments

Olá…

Hoje venho dar uma dica que muitas pessoas sempre perguntam quando tem uma festa de formatura ou casamento para ir! Onde encontro roupas p/ alugar ou comprar para festas com preço bom, bonitas e com qualidade?

Esse ano tive a minha festa de formatura e com isso gastei muito tempo procurando vestidos, sandálias e todo aqueles preparativos que toda formanda deve ter!
Vejam agora uma dica de um lugar que já fui e recomendo, para você arrasar onde quer que vá!

• Avenida Leôncio de Magalhães - Jardim São Paulo


Esta Avenida fica na zona norte de SP e lá você irá encontrar inúremas lojas de locação ou compra de roupas para diversos tipos de eventos: Casamentos, Debutantes, Formandas entre outros e ainda fica bem pertinho do mêtro;

Vamos ao que interessa: Os preços! Lá você poderá encontrar roupas para alugar á partir de R$200,00, também encontrará vestidos lindos, roupas masculinas, acessórios e preços diferentes dependendo de cada loja!

Fica a dica: Chegue cedo para poder andar pela Avenida inteira e pesquisar preços e opções de trajes (isso garanto que não falta)! As lojas abrem também aos sábados!


Já aluguei dois vestidos nesta Avenida: Um para a minha formatura do colegial e agora um p/ formatura de graduação! Em breve farei um post sobre dicas para formaturas!


Vale a pena ir até lá para conferir!!


Espero que gostem,

Veja também:

4 comentários: