Moda

Marisa desafia internauta a criar look mais criativo do país!

sexta-feira, março 04, 2011 nanidicas 0 Comments


Março é o mês das mulheres, assim a Marisa está convocando todas as mulheres a mostrar seu lado estilista na busca do look perfeito. A internauta pode participar de um concurso cultural, onde a Marisa escolherá o look mais criativo montado com peças da marca. Para participar é preciso registrar o modelo escolhido. 

Depois é só fazer upload no site da promoção: 

www.momentosmarisa.com.br. Os 300 look mais votados pelos internautas serão julgados por uma banca que elegerá as três melhores criações. Existe um ranking no site com as fotos mais votadas.

Após o fim da votação popular, os escolhidos serão avaliados por uma banca de profissionais de moda, com renomados consultores da área, como Gustavo Sarti, e a equipe de coordenação de moda da Marisa.

Os ganhadores dos 20 melhores looks receberão um vale-presente no valor de R$500,00, que será gasto com a ajuda de uma blogueira de moda, um Day-Spa na clínica Hara Resort & Spa e os três primeiros lugares ainda farão uma visita ao escritório central da Marisa, além de ter seus looks divulgados no site e nas peças promocionais expostas em todas as lojas da rede.

Veja também:

0 comentários: