Beleza,

Misturinhas de esmalte *.*

sexta-feira, maio 28, 2010 nanidicas 2 Comments

A Daniele Honorato do Unha Bonita, ensinou na íntegra uma misturinha muito fofa, que eu não poderia deixar de postar aqui.


A ideia é uma alternativa aos lançamentos internacionais. "Todo mundo começou a fazer misturinhas na época em que a Chanel lançou o Jade. Lembro que peguei várias fotos para estudar", diz Daniele sobre o esmalte da coleção outono/inverno 2009/2010. Ela ainda conta que ficou especialista na arte de misturar apenas fazendo testes e mais testes. "Virei alquimista", brinca.



Veja também:

2 comentários:

  1. Olá Elaine, tudo bem? Gostei muito do seu blog e estou seguindo para prestigiá-la. Eu gostaria muito de fazer uma divulgação do seu blog no meu blog de parceiros. Basta você digitar um texto bem bacana sobre o seu blog, e me enviar por e-mail. Qualquer dúvida sobre o texto, leia algumas postagens do meu blog de parceiros para se inspirar.Também ficarei muito feliz se você quiser fazer parceria. Conto com a sua visita nos meus blogs.Obs: Virei seu fã no blog blogs!! Um beijão pra você e outro para a Pâmela. Parabéns pelo blog!

    http://wwwrudamon.blogspot.com (o www é sem ponto mesmo)
    http://parceirosrudamon.blogspot.com
    http://rudamon.blogspot.com


    e-mail/msn:
    demetrioguimaraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir